Publicado el por smartGSM

Motorola Milestone 2 Brasil

Poco tiempo después de haber presentado el Motorola Milestone 2, Motorola anunció que este smartphone Android sucesor del Motorola Milestone original llegará a Brasil en Noviembre de este año.

El Motorola Milestone 2 será posiblemente el primer smartphone Android 2.2 de Motorola en la región, soportando Flash 10.1 y con la última versión de MotoBlur, la interfaz de usuario de Motorola. El Milestone 2 hereda varios aspectos del Milestone original: ahora tiene un procesador de 1 GHz, un teclado QWERTY físico rediseñado, Wi-Fi 802.11 n y grabación de video HD, pero sigue conservando la cámara de 5 megapixels con flash LED dual, Bluetooth 2.1 y el resto de las especificaciones conocidas.

Recordemos también que el Motorola Milestone 2, a diferencia de su par Droid 2 en USA, incorpora MotoBlur.



Nota de prensa:

São Paulo, 5 de outubro, 2010 – A Motorola apresenta no Brasil o MILESTONE™2 com a evolução do MOTOBLUR™. O smartphone chega com Android™ 2.2 e traz recursos avançados para o usuário. O lançamento propicia uma experiência inédita de conectividade, com novas ferramentas de mensagens e opções de armazenamento de arquivos, além de acesso à internet pelo diferencial do Adobe® Flash® Player 10.1, que potencializa os recursos multimídia.

“O MILESTONE 2 oferece potência e velocidade, com um novo teclado que permite que usuários enviem, acessem e compartilhem informações com ainda mais rapidez e qualidade, tornando mais fácil seu uso tanto para a vida pessoal ou profissional,” destaca Sergio Buniac, vice-presidente sênior da Motorola Mobility. “Este lançamento não só reafirma nosso compromisso de inovar na plataforma Android, como também em manter a nossa oferta de smartphones de ponta.”

Com um processador de 1Ghz, o aparelho proporciona agilidade inigualável e permite ao usuário acessar vários aplicativos e/ou manter páginas abertas no navegador simultaneamente. O novo teclado QWERTY é bastante espaçoso, com teclas grandes e apurada sensibilidade ao tato, incrementando a experiência de messaging. O MILESTONE 2 também funciona como um hotspot móvel 3G, permitindo a conexão de até cinco dispositivos WiFi®.

O smartphone também traz a evolução do MOTOBLUR, solução exclusiva da Motorola que facilita a gestão de e-mails, mensagens e de redes de relacionamento integrando todas as atualizações em um único lugar. A nova versão também permite ao usuário filtrar as informações que deseja receber automaticamente, redimensionar o tamanho dos widgets, além de possibilitar o gerenciamento de dados e de bateria, garantindo a melhor usabilidade do aparelho.

Entre os recursos multimídia diferenciados do MILESTONE 2 também estão: a captura e reprodução de vídeo HD de 720p, Adobe Flash Player 10.1 que potencializa a experiência de navegação, incluindo conteúdo de vídeo e jogos.

A experiência se completa com um Music Player que mostra as letras das canções, notícias e informações sobre os artistas, bem como aplicativos sociais integrados para compartilhamento e recomendações. O kit do aparelho já inclui o fone de ouvido. Para facilitar a convergência de conteúdo entre o celular e computador, o usuário do MILESTONE 2 pode baixar, sem custo adicional, o software Motorola Media Link, que facilita a transferência de arquivos.

O lançamento ainda traz novas opções de armazenamento de conteúdo, com espaço de até 8GB de memória interna e um cartão microSD de 8GB expansível até 32GB. O dispositivo ainda vem com um conjunto de aplicativos móveis Google™ integrado, incluindo Google Search™, Google Maps™, Gmail™ e YouTube™. O usuário pode acessar Android Market™ que oferece mais de 80 mil aplicativos e widgets.*

Entre os acessórios opcionais está o multimídia station, um dock projetado para o MILESTONE 2 ou para o MILESTONE original. Quando conectado, o smartphone altera automaticamente para modo desktop, mostrando o despertador ou os aplicativos prediletos em formato de apresentação de slides, que pode ser personalizado.

As principais funcionalidades do MILESTONE 2 incluem:

• Processador de 1Ghz, agora com suporte para 802.11n
• Hotspot móvel 3G – conecte até cinco outros dispositivos Wi-Fi
• Última versão do MOTOBLUR
• Adobe Flash Player 10.1
• Multitoque, pinch to zoom, double tap zoom
• Captura e reprodução de vídeo 720p HD
• Câmera de 5MP com flash de LED duplo
• Até 32GB de memória
• Entrada de fone de ouvido de 3.5mm
• Suporte para Enterprise Exchange
• Design aperfeiçoado
•Teclado QWERTY mais espaçoso, com teclas maiores e tatilidade melhorada
• Conectividade WiFi / Bluetooth® 2.1

Outras funcionalidades e aplicativos incluem:

• Conjunto completo de aplicativos Google: Google Search, Google Maps with Latitude and Street View, Gmail, YouTube, e Google Talk™.
• Contatos Google e Exchange Unificados
• Mapas: GPS, Google Maps, E-Compass Latitude
• Suporte para e-mail: IMAP/POP3, Gmail, Yahoo Mail, Corporate Sync, Push Email
• Visualizador de documentos Quick Office
• Suporte IM: Google Talk
• Calendário: Exchange, Calendar

Poco X4 GT y Poco F4 anunciados oficialmente por Xiaomi

Poco X4 GT y Poco F4 anunciados oficialmente por Xiaomi

Xiaomi anuncia al Poco X4 GT con refresco de 144Hz y Dimensity 8100 y al Poco F4, el primer smartphone Poco con OIS.
Honor 50 con servicios Google ya está disponible en México

Honor 50 con servicios Google ya está disponible en México

Honor 50 debuta en México luego de pasar a ser una compañía independiente. El Honor 50 llega con los servicios GMS de Google.
Poco M4 Pro y Poco X4 Pro 5G llegan con pantallas OLED por poco dinero

Poco M4 Pro y Poco X4 Pro 5G llegan con pantallas OLED por poco dinero

Xiaomi anuncia nuevos smartphones Poco: el Poco M4 Pro 4G y el Poco X4 Pro 5G debutan con pantallas OLED por 220 euros.
Xiaomi anuncia al Poco M4 5G con chip Dimensity 700, cámara de 50MP

Xiaomi anuncia al Poco M4 5G con chip Dimensity 700, cámara de 50MP

El Poco M4 5G es oficial con Dimensity 700, cámara dual de 50MP, carga rápida, pantalla de 90Hz y un precio muy accesible.
Xiaomi anuncia al económico Poco C31

Xiaomi anuncia al económico Poco C31

Xiaomi anunció al Poco C31, un nuevo smartphone económico sucesor del Poco C3 con características de gama baja que dejan sabor a...poco.
Poco M5 y Poco M5s debutan con chips Helio G y  baterías de 5000 mAh

Poco M5 y Poco M5s debutan con chips Helio G y baterías de 5000 mAh

Xiaomi anuncia al Poco M5 y al Poco M5s, dos nuevos smartphones con baterías de 5000 mAh y precios que arrancan por debajo de los 200 euros.