Publicado el por smartGSM

Motorola Milestone 2 Brasil

Poco tiempo después de haber presentado el Motorola Milestone 2, Motorola anunció que este smartphone Android sucesor del Motorola Milestone original llegará a Brasil en Noviembre de este año.

El Motorola Milestone 2 será posiblemente el primer smartphone Android 2.2 de Motorola en la región, soportando Flash 10.1 y con la última versión de MotoBlur, la interfaz de usuario de Motorola. El Milestone 2 hereda varios aspectos del Milestone original: ahora tiene un procesador de 1 GHz, un teclado QWERTY físico rediseñado, Wi-Fi 802.11 n y grabación de video HD, pero sigue conservando la cámara de 5 megapixels con flash LED dual, Bluetooth 2.1 y el resto de las especificaciones conocidas.

Recordemos también que el Motorola Milestone 2, a diferencia de su par Droid 2 en USA, incorpora MotoBlur.



Nota de prensa:

São Paulo, 5 de outubro, 2010 – A Motorola apresenta no Brasil o MILESTONE™2 com a evolução do MOTOBLUR™. O smartphone chega com Android™ 2.2 e traz recursos avançados para o usuário. O lançamento propicia uma experiência inédita de conectividade, com novas ferramentas de mensagens e opções de armazenamento de arquivos, além de acesso à internet pelo diferencial do Adobe® Flash® Player 10.1, que potencializa os recursos multimídia.

“O MILESTONE 2 oferece potência e velocidade, com um novo teclado que permite que usuários enviem, acessem e compartilhem informações com ainda mais rapidez e qualidade, tornando mais fácil seu uso tanto para a vida pessoal ou profissional,” destaca Sergio Buniac, vice-presidente sênior da Motorola Mobility. “Este lançamento não só reafirma nosso compromisso de inovar na plataforma Android, como também em manter a nossa oferta de smartphones de ponta.”

Com um processador de 1Ghz, o aparelho proporciona agilidade inigualável e permite ao usuário acessar vários aplicativos e/ou manter páginas abertas no navegador simultaneamente. O novo teclado QWERTY é bastante espaçoso, com teclas grandes e apurada sensibilidade ao tato, incrementando a experiência de messaging. O MILESTONE 2 também funciona como um hotspot móvel 3G, permitindo a conexão de até cinco dispositivos WiFi®.

O smartphone também traz a evolução do MOTOBLUR, solução exclusiva da Motorola que facilita a gestão de e-mails, mensagens e de redes de relacionamento integrando todas as atualizações em um único lugar. A nova versão também permite ao usuário filtrar as informações que deseja receber automaticamente, redimensionar o tamanho dos widgets, além de possibilitar o gerenciamento de dados e de bateria, garantindo a melhor usabilidade do aparelho.

Entre os recursos multimídia diferenciados do MILESTONE 2 também estão: a captura e reprodução de vídeo HD de 720p, Adobe Flash Player 10.1 que potencializa a experiência de navegação, incluindo conteúdo de vídeo e jogos.

A experiência se completa com um Music Player que mostra as letras das canções, notícias e informações sobre os artistas, bem como aplicativos sociais integrados para compartilhamento e recomendações. O kit do aparelho já inclui o fone de ouvido. Para facilitar a convergência de conteúdo entre o celular e computador, o usuário do MILESTONE 2 pode baixar, sem custo adicional, o software Motorola Media Link, que facilita a transferência de arquivos.

O lançamento ainda traz novas opções de armazenamento de conteúdo, com espaço de até 8GB de memória interna e um cartão microSD de 8GB expansível até 32GB. O dispositivo ainda vem com um conjunto de aplicativos móveis Google™ integrado, incluindo Google Search™, Google Maps™, Gmail™ e YouTube™. O usuário pode acessar Android Market™ que oferece mais de 80 mil aplicativos e widgets.*

Entre os acessórios opcionais está o multimídia station, um dock projetado para o MILESTONE 2 ou para o MILESTONE original. Quando conectado, o smartphone altera automaticamente para modo desktop, mostrando o despertador ou os aplicativos prediletos em formato de apresentação de slides, que pode ser personalizado.

As principais funcionalidades do MILESTONE 2 incluem:

• Processador de 1Ghz, agora com suporte para 802.11n
• Hotspot móvel 3G – conecte até cinco outros dispositivos Wi-Fi
• Última versão do MOTOBLUR
• Adobe Flash Player 10.1
• Multitoque, pinch to zoom, double tap zoom
• Captura e reprodução de vídeo 720p HD
• Câmera de 5MP com flash de LED duplo
• Até 32GB de memória
• Entrada de fone de ouvido de 3.5mm
• Suporte para Enterprise Exchange
• Design aperfeiçoado
•Teclado QWERTY mais espaçoso, com teclas maiores e tatilidade melhorada
• Conectividade WiFi / Bluetooth® 2.1

Outras funcionalidades e aplicativos incluem:

• Conjunto completo de aplicativos Google: Google Search, Google Maps with Latitude and Street View, Gmail, YouTube, e Google Talk™.
• Contatos Google e Exchange Unificados
• Mapas: GPS, Google Maps, E-Compass Latitude
• Suporte para e-mail: IMAP/POP3, Gmail, Yahoo Mail, Corporate Sync, Push Email
• Visualizador de documentos Quick Office
• Suporte IM: Google Talk
• Calendário: Exchange, Calendar

Poco F5 y Poco F5 Pro son oficiales con pantallas AMOLED y chips Snapdragon

Poco F5 y Poco F5 Pro son oficiales con pantallas AMOLED y chips Snapdragon

Xiaomi anuncia al Poco F5 y al Poco F5 Pro, dos smartphones balanceados en cuanto a características y precios.
Poco X6 y Poco X6 Pro anunciados por Xiaomi

Poco X6 y Poco X6 Pro anunciados por Xiaomi

Xiaomi anuncia al Poco X6 y al Poco X6 Pro con pantallas AMOLED de 120Hz, cámara triple con OIS y procesadores nuevos en ambos casos.
Poco C65 es oficial con pantalla de 6.74″ y batería de 5000 mAh

Poco C65 es oficial con pantalla de 6.74″ y batería de 5000 mAh

El Poco C65 es oficial con varias mejoras con respecto al Poco C55, incluyendo una tasa de refresco más alta y carga rápida.
Oppo Reno 10 series anunciada oficialmente con tres nuevos smartphones

Oppo Reno 10 series anunciada oficialmente con tres nuevos smartphones

El Reno 10, Reno 10 Pro y Reno 10 Pro Plus son oficiales con cámaras triple, pantallas OLED de 6.7" y carga rápida de hasta 100W de potencia.
Xiaomi anuncia al Poco M6 Pro con pantalla AMOLED de 120Hz y cámara triple de 64MP

Xiaomi anuncia al Poco M6 Pro con pantalla AMOLED de 120Hz y cámara triple de 64MP

El Poco M6 Pro debuta en su variante 4G en forma global con una pantalla AMOLED de 120Hz, cámara triple con OIS, carga rápida y más.
El Xiaomi Poco M6 Pro se filtra en fotos oficiales antes de su debut

El Xiaomi Poco M6 Pro se filtra en fotos oficiales antes de su debut

El Poco M6 Pro 5G se filtra en fotos de prensa antes de su presentación oficial, revelando su diseño y algunos detalles de hardware.