Publicado el por smartGSM

motorola defy brasil

Motorola lanzará en Brasil el recientemente presentado Motorola Defy, un smartphone Android resistente condiciones extremas como polvo y agua. El Motorola Defy corre Android 2.1 y posee una pantalla touchscreen de 3.7 pulgadas fabricada con la tecnología Gorilla Glass que le proporciona una resistencia mayor que los cristales de pantalla convencionales. Además, posee cámara de 5 megapixels, 2 GB de memoria interna, GPS, HSDPA, Wi-Fi, Bluetooth, radio FM, reproductor de música y video y corre la interfaz MOTOBLUR de Motorola.

El Motorola Defy supone un salto en calidad en los llamados celulares rugged o resistentes - hasta ahora, la resistibilidad era inversa a la funcionalidad del celular, pero el Defy incorpora varias características encontradas en los smartphones mas avanzados. El Motorola Defy estará disponible en Brasil a partir de fines de Octubre.



Nota de prensa:

São Paulo, 5 de outubro de 2010 - A Motorola anuncia hoje o do DEFY™ com MOTOBLUR™. Trata-se de um smartphone Android 2.1 touchscreen de alta resolução, equipado com funcionalidades avançadas de navegação, como o Adobe® Flash® Lite®, que possibilita a visualização de seu conteúdo multimídia num nível superior ao proporcionado pelos navegadores padrão.

Com design fino que cabe confortavelmente no bolso, o Motorola DEFY é o mais resistente entre os Androids: suporta água e poeira, chuvas repentinas, bebida derramada ou até uma queda na areia. A ampla tela de 3,7 polegadas também suporta arranhões, garantindo uma melhor experiência de visualização.

“Equipado com todas as características que os consumidores esperam de um smartphone, o DEFY ainda traz avançadas funcionalidades de navegação, entretenimento e mensagens, com um design que suporta algumas situações do dia a dia, como chuvas e poeira, sem comprometer a sua usabilidade”, disse Sergio Buniac, vice-presidente sênior, Motorola Mobility.

O Motorola DEFY também vem com a evolução do MOTOBLUR, que facilita o gerenciamento de e-mails, mensagens e updates de redes de relacionamento diretamente na tela inicial. A nova versão traz filtros de personalização para atualizações e contatos; widgets redimensionáveis; segurança, por meio de um portal que armazena dados pessoais e contatos, em caso de perda e roubo; e um gerenciador de bateria e de dados que otimiza a experiência de acordo com o perfil do usuário.

O lançamento também vem com a tecnologia CrystalTalk® PLUS que traz dois microfones inteligentes que eliminam ruídos de fundo e amplificam a voz do usuário, tornando as conversas mais claras; e traz câmera de 5 MP com flash, zoom digital e auto-foco.

O Motorola DEFY disponibiliza o Connected Media Player, que encontra as letras das músicas que estão tocando e permite encontrar, comprar e baixar músicas a partir do próprio aparelho. O usuário também tem acesso a mais de 80 mil aplicativos, widgets e jogos do Android Market™, e aos serviços Google™, incluindo Google Search™, Google Maps™ e Gmail™.

Nokia XR21 con resistencia de grado militar y rating IP69K, anunciado

Nokia XR21 con resistencia de grado militar y rating IP69K, anunciado

Nokia anuncia al Nokia XR21, su nuevo smartphone Android resistente contra todo tipo de inclemencias y certificaciones para resistencia.
Galaxy XCover7 y Galaxy Tab Active5 anunciados por Samsung

Galaxy XCover7 y Galaxy Tab Active5 anunciados por Samsung

Samsung anuncia a los blindados Galaxy XCover7 y Galaxy Tab Active5, un smartphone y un tablet para entornos de trabajo con condiciones adversas.
La compañía que fabrica teléfonos CAT y blindados de Motorola cierra sus puertas

La compañía que fabrica teléfonos CAT y blindados de Motorola cierra sus puertas

Bullitt, la empresa que fabrica los teléfonos resistentes CAT y la serie Defy de Motorola con conectividad satelital, cesa sus operaciones de forma sorpresiva.
Motorola Razr 40 Ultra es oficial: foldable  con pantalla OLED externa de 3.6″

Motorola Razr 40 Ultra es oficial: foldable con pantalla OLED externa de 3.6″

Motorola Razr 40 Ultra es anunciado en China con Snapdragon 8+ Gen 1, pantalla cover de 36.
El sucesor del Nokia XR20 se filtra con correcciones y más detalles

El sucesor del Nokia XR20 se filtra con correcciones y más detalles

Se filtran más detalles del sucesor del Nokia XR20 que se llamará Nokia XR21, incluyendo una pantalla de 120Hz y chip Snapdragon 695.
Se filtran las características del Samsung Galaxy Z Fold 5

Se filtran las características del Samsung Galaxy Z Fold 5

El Samsung Galaxy Z Fold 5 ve sus características técnicas filtradas, revelando pocos cambios con respecto a su predecesor.